sexta-feira, 16 de julho de 2010

Luz no fim do Túnel!!!


http://www.youtube.com/watch?v=YbM9PO_WXUQ&feature=related


Vejo a luz no fim do túnel, reluzente a brilhar,

Se tens coragem vem comigo,

A verdade lá está,

Eu sei que existe o "mais"....

Talvez serei capaz.

De traduzir os sentimentos ocultos que me induzem,

Me aliciam a encontrar a real verdade,

Quer ser cego? continue com as vendas,

Não enxergue, chegue ao fim sem contemplar,

A beleza, verdadeira está no olho de quem quer ver,

A certeza está no incerto.

A fraqueza é do sábio.

E o louco se arrisca, sabedoria não é saber,

Mas simplesmente ser: Livre pra amar,

Livre pra sonhar. Livre pra voar. ah,ah,ah...

Vejo a luz no fim do túnel, vejo o amor no fim do mundo,

Vejo a paz por um segundo, vejo a luz no fim do túnel,

Vejo a paz por um segundo.



Baseado na "Alegoria da Caverna de Platão".


Filiph Neo -Voz e produção

Julio Mossil - Bass e produção executiva
Mucão - Batera e Co-Produção
Leandro - Guita Solo e Efeitos
Diegão - Guita Base
Wesley - Teclado
Guego - Sampler e Back's Vocal
Dieguinho e Nice - Back's Vocal

Figurino do Neo e dos Back's Vocal - Rebeca Coimbra
Fotografia - Debora Mota
Câmera 1 - Davi Mota
Câmera 2 - Béko Black
Edição - Béko Black

3 comentários:

  1. IAEW NEGRÃOO
    SEU TRABALHO COM AH MR DAN!!

    FIKO FERA VC TAH PRODUZINDO AS MUSICAS DELE
    OW VC SO PRODUZIOOO UMA MUSICA..

    QUERIA SABE TABEM A SUAAS AGENDAS DE SHOW
    TO QUERENDO MUITO EM UM SHOW SEU,

    FLW NEGRÃOO ABRAÇOO",,

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei mega feliz quando vi teu comentario no meu blog. Adimiro seu trabalho... :)
    Te cuida nego!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da musica.parabens o campo hamonico ta muito bom.parabens.

    "SALVADOR-BA OUVE VOCÊ"

    ResponderExcluir